quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 3 - Sea of Stars


Chegou o novo capítulo do Sea of Stars .


Eu estou a gostar da história. E vocês o que acham? Comentem :D
Alegria e moda,
Shiny ^.~

Sem comentários:

Enviar um comentário