quarta-feira, 6 de julho de 2011

Transformação *-*




Olá stardolleiras ! Hoje trouxe uma transformação de uma doll, eu fiz esta transformação, porque acho que com as roupas que ela tinha e a maquilhagem eram muito boas, sendo assim possível fazer algo melhor nela. Vejam:              
 
                                                                                                            
Antes
                                                               Depois                                                                  
   Antes                                    Depois
Bem, espero que tenham gostado da transformação feita. Se quiserem uma transformação contactem-me através do meu GB.
Alegria e moda ^.~
Shiny

Sem comentários:

Enviar um comentário