Olá stardolleiras ! Hoje trouxe uma transformação de uma doll, eu fiz esta transformação, porque acho que com as roupas que ela tinha e a maquilhagem eram muito boas, sendo assim possível fazer algo melhor nela. Vejam:
Antes
Depois
Antes Depois
Bem, espero que tenham gostado da transformação feita. Se quiserem uma transformação contactem-me através do meu GB.
Alegria e moda ^.~
Shiny
Sem comentários:
Enviar um comentário