quarta-feira, 6 de julho de 2011

•Nova loja - Evening Falls

Olá de novo *-* O stardoll trouxe-nos uma nova loja, que eu achei simplesmente divina !! A loja Evening Falls expressa um estilo pinky com uma mistura de rock ^.^ Eu amei !


Deixem um comentário a dizer o que acharam da loja <3
Alegria e moda,
       Shiny

Sem comentários:

Enviar um comentário