quinta-feira, 14 de julho de 2011

Roupas que já foram grátis de volta no Starplaza


Olá mais uma vez. Eu estava a ver as novidades do Plaza e vejo isto:


Esta blusa e os calções já foram oferecidos a várias integrantes, como um presente grátis ! Agora ele encontra-se à venda no Plaza. Eu achei um pouco estúpido por à venda depois de oferecer... Acho que o Stardoll teve uma pequenina falha...


Alegria e moda,
    Shiny ^.~

Sem comentários:

Enviar um comentário