Olá mais uma vez. Eu estava a ver as novidades do Plaza e vejo isto:
Esta blusa e os calções já foram oferecidos a várias integrantes, como um presente grátis ! Agora ele encontra-se à venda no Plaza. Eu achei um pouco estúpido por à venda depois de oferecer... Acho que o Stardoll teve uma pequenina falha...
Alegria e moda,
Shiny ^.~
Sem comentários:
Enviar um comentário