O que seria um blog sem postadoras? Nada! Então estão abertas as inscrições(24 horas por dia =D )! Basta fazeres uma matéria ao teu gosto, e enviares (juntamente com o nome da tua doll e o nome real) para:
gtc.lolita@gmail.com !
Fico á espera!
XOXO,
Lolita
Sem comentários:
Enviar um comentário