Olá de novo !! Finalmente chegou a nova loja para os pés da doll, que tem todo o tipo de decoração. Esta loja tem três páginas. A verdade é que eu não gostei de muitos dos efeites... Olhem:
Chegámos ao final do post. Digam o que acharam da loja.
Alegria e moda,
Shiny ^.~


Sem comentários:
Enviar um comentário